Olá Visitante, faça seu login ou cadastre-se, temos condições especiais para vendas no atacado

Política de Entrega


 A entrega das mercadorias será feita pelo SEDEX ou PAC, no momento da finalização de sua compra deverá preencher o campo de sua escolha. Sendo fornecido o número do objeto para rastreamento, após a postagem da mesma no dia seguinte, para acompanhar o status no seu carrinho de compras.

 

Na região de Limeira e Campinas o pedido por ser retirado no endereço da Rua Vereador João Loureiro, nº 319, Jardim Esteves, Limeira/SP, mediante a Nota Fiscal em mãos.
ATENÇÃO:

 

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço do CEP informado para entrega, aprovação do pagamento e disponibilidade do produto adquirido.


Encaminharemos um e-mail para confirmar o status do pedido, para poder acompanhar o andamento até seu recebimento.

Após o pagamento confirmado o seu pedido poderá ser entregue em até 15 dias úteis (não conta dias de sábado, domingo e feriados), sempre respeitando o CEP do destino pelo prazo de entrega dos Correios. 

Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (19) 3792 2002 ou (19) 3792 4004 , ou enviar e-mail paravendas@wdf.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 07h30min às 17h30min e de sexta-feira das 07h30min às 16:30hs.

Observação
- Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras do PAGSEGURO.