Olá Visitante, faça seu login ou cadastre-se, temos condições especiais para vendas no atacado

Formas de Pagamento

Ao escolher pagar com PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.

- Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes;
- Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
- Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
- Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.


As compras no atacado a partir de R$ 300,00, terá desconto fixo de 15%. E se depósito em conta corrente terá mais 10% de desconto, enviando e-mail ou whatsApp para confirmar o interesse para depositar.


Frete grátis para todo Brasil na compras acima de R$ 500,00 a pagar.

 


Excelente oportunidade para aquecer suas vendas e receber tudo em seu estabelecimento ou na sua casa, com toda comodidade!


 Podendo ser cumulativo o desconto de 10% se for para pagamento a vista no depósito bancário da FW Ind. e Comércio de Bijuterias Ltda - banco Santander, devendo solicitar via e-mail para vendas@wdf.com.br. NÃO EFETUAR DEPÓSITO NO PAGSEGURO, pois ele não concede o desconto.

 NA OPÇÃO DE DEPÓSITO BANCÁRIO, TERÁ DESCONTO DE 10% A VISTA EM SUA COMPRA, após informar  via e-mail para vendas@wdf.com.br que deseja efetuar o depósito. NÃO EFETUAR DEPÓSITO NO PAGSEGURO ao final da compra, pois ele não concede o desconto. Será informado o valor e dados da conta da empresa FW Ind. e Com. de Bijuterias Ltda, banco Santander.

O prazo para depósito deverá ser dentro de 3 dias do início de seu pedido formulado. Após fazer seu pedido encaminhar o e-mail para vendas@wdf.com.br, informando a opção de depósito bancário, para informamos o valor a ser depositado na conta do banco Santander. Após confirmação do depósito seu pedido será iniciado para enviarmos no prazo de até 15 dias, conforme política de entrega.

 PROTEÇÃO CONTRA FRAUDES

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;
2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.

Convênio com os maiores bancos e administradoras:


Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. 

Veja os principais bancos e administradoras conveniados:


- Visa
- MasterCard
- Diners
- American Express
- Hipercard
- Aura
- Elo
- PLENOCard
- PersonalCard
- CARDBAN
- Cabal
- VALECARD
- Brasilcard
- FORTBRASIL
- Oi Paggo
- Bradesco
- Itaú
- Banco do Brasil
- Banrisul
- HSBC
- Boleto

Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:


Vendedores fantasma:
Os vendedores fantasma criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet e após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.

Proteção ao comprador:
Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;

O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

Proteção ao vendedor:
Verificação de pagamento: o produto só é enviado pelo vendedor após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.

Roubo de Identidade:
Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.

Proteção ao comprador e ao vendedor:
Sistema anti-fraude;
Sigilo de dados financeiros.

PASSO-A-PASSO
1. Comprador e vendedor concordam com os termos


Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

- Descrição da mercadoria;
- Preço de venda;
- Tempo de inspeção;
- Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF, boleto ou Oi Paggo). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3. Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

Aproveite as facilidades e realize suas compras.