Olá Visitante, faça seu login ou cadastre-se, temos condições especiais para vendas no atacado

Formas de Pagamento

VALOR MÍNIMO DE COMPRA É R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS); 

- À VISTA DEPÓSITO, TED, DOC OU BOLETO A VISTA : 5% DE DESCONTO.



- Frete por conta do cliente nas compras abaixo de R$ 500,00;

- Formas de pagamento:

Link do PagSeguro para cartão de crédito;

 Depósito bancários ( Banco SICOOB, BANCO DO BRASIL)

 Parcelamento via PagSeguro em:

- R$ 300,00 a R$ 599,99: em 2x sem juros;

- R$ 600,00 a R$ 999,00: em 3x sem juros;

- acima de R$ 1000,00 a R$ 1499,99: em 4x sem juros;

- acima de R$ 1.500,00 em 6x sem juros;

- O frete é calculado somente no final da compra.

Compras de R$ 500,00 até 1.000,00 frete grátis via PAC;

Ao escolher pagar com PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.

 

- Cartões de crédito: parcelamento em até 6 vezes SEM JUROS; Podendo parcelar em até 18 vezes;


- Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;


- Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;


- Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.


- Depósito Bancário : NA OPÇÃO DE DEPÓSITO BANCÁRIO, TERÁ DESCONTO DE 5% A VISTA EM SUA COMPRA, portanto é importante entrar em contato com nosso setor comercial via e-mail para vendas@wdf.com.br ou do telefone 19 98112 8511 /98332 0588 (Whatsapp) informando o número do pedido para que seja gerado o desconto e informado o número de conta para depósito.


NÃO EFETUAR DEPÓSITO NO PAGSEGURO, pois ele não concede o desconto.


O prazo para depósito deverá ser dentro de 3 dias do início de seu pedido formulado.

Após confirmação do depósito seu pedido será iniciado para enviarmos no prazo de até 15 dias, conforme política de entrega.

 

PROTEÇÃO CONTRA FRAUDES

O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;

2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.

 

Convênio com os maiores bancos e administradoras:

Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro com os principais  bancos e administradoras conveniados:

- Visa – MasterCard – Diners - American Express - Hipercard – Aura – Elo – PLENOCard - PersonalCard

- CARDBAN – Cabal – VALECARD - Brasilcard - FORTBRASIL - Oi Paggo – Bradesco - Itaú

- Banco do Brasil – Banrisul – HSBC - Boleto

 

Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:

Vendedores fantasma:

Os vendedores fantasma criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet e após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.

 Proteção ao comprador:

Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;

O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

 Proteção ao vendedor:

Verificação de pagamento: o produto só é enviado pelo vendedor após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.

 Roubo de Identidade:

Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária. 

Proteção ao comprador e ao vendedor:

Sistema anti-fraude;

Sigilo de dados financeiros. 

PASSO-A-PASSO

1. Comprador e vendedor concordam com os termos

Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

- Descrição da mercadoria;

- Preço de venda;

- Tempo de inspeção;

- Demais informações sobre o envio.

 2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria

O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF, boleto ou Oi Paggo). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega. 

3. Comprador aceita a mercadoria

O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa.

Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

 

Aproveite as facilidades e realize suas compras.