Olá Visitante, faça seu login ou cadastre-se, temos condições especiais para vendas no atacado

Campanhas > Detalhes

08/01/2012 12:00

Entregue-se 2011 - 2012

A campanha “Entregue-se” foi criada para expandir o mercado de atuação da WDF Semijoias, uma empresa que começou suas atividades em 2003 e almejava levar suas coleções, que são mais sofisticadas, para novos territórios, além de fortalecer sua marca.

Diante disso, a Leal Comunicações propôs uma campanha anual, a fim de solucionar as duas necessidades do cliente. Para tanto, colheu umbriefing para conhecer os diferenciais que poderiam ser destacados da empresa. Foi a partir de um diferencial mais atrativo que a agência criou o “Entregue-se”, pois a WDF oferece suas semijoias a pronta entrega.

Definido o conceito, foram desenvolvidas todas as peças da campanha, que incluiu produção fotográfica com a modelo e atriz Vanessa Jardim, catálogo, vídeo, folder, cartaz, banner, outdoor, site e inserção nas redes sociais.

O lançamento foi na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, com um desfile de celebridades no Copacabana Palace. A cidade foi escolhida devido à representatividade que a WDF tem no mercado local, porque é onde se concentram as personalidades e as tendências de moda, além das belezas naturais que a destacam.

Com seis meses de campanha, a WDF já teve resultados significativos. Conquistou os mercados de Paraíba e sul de Minas Gerais, aumentou suas vendas na Bahia e posicionou sua marca no Rio de Janeiro, tanto que, posteriormente, surgiram oportunidades de firmar importantes parcerias.

Galeria de Fotos


Vídeo

Release

Quem se entrega rende-se a um desafio, a um desejo. A semijoia WDF descreve a alma da mulher moderna, que une força e determinação à beleza. Essa mulher diante de um novo desafio, nunca diz não, para ela uma barreira torna-se um desafio que ela está disposta a conquistar. 

A WDF vem conquistando o Brasil, porque aceitou o desafio de oferecer qualidade, diversidade e sofisticação a pronta entrega. Uma grife visionária e atual, que conseguiu descrever a mulher moderna nas linhas finas e marcantes de suas semijoias. Agora é a sua vez, aceite o desafio. Entregue-se!

« Voltar